Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

13 de set. de 2010

Meu Níver!



     É amigos,hoje é meu aniversário! 

      Há 42 anos atrás nascia eu,(não acredito que disse minha idade!kkkkk).
Minha vida sempre foi de luta,desde o dia que nascí,sofrí muito,chorei muito,fui vítima de muita maldade,mas Deus teve misericórdia de mim e me levantou,estendeu Suas mãos e me fez uma nova mulher:livre da mágoa,do ódio,da falta de perdão e transformou o que era mal em mim em amor ,até mesmo por aqueles que me machucaram...
Tenho uma família linda,filhos,neto,marido ,que me ama e que eu amo. 
Tenho uma família espiritual que eu amo demais também,tenho amigos verdadeiros,tenho Jesus em meu coração que é o mais importante.
Não posso me queixar de nada,sou feliz com Jesus!
Neste dia ,só tenho uma palavra para definir o que sinto:OBRIGADO! 

Obrigado Jesus porque o Senhor me ama!
Obrigado Jesus porque posso ser útil na Sua obra!
Obrigado Jesus porque eu não morrí sem salvação!
Obrigado Jesus porque tenho esperança!

Para completar ,deixo um louvor que talvez expresse melhor como eu me sinto:













3 comentários:

Marcus Paulo disse...

PARABÉNS ANÁLIA !
Glorifico a Deus por sua vida !

Gi disse...

Parabéns que Deus continue abençõando a sua vida e quanto ao seu comentário, tem certas coisas que são um aprendizado para nós, pois aquilo que nos fizeram de ruim jamais devemos fazer. Se hoje vc é uma pessoa feliz foi porque soube tansformar o ódio em amor, parabéns acima de tudo por ser mais uma pessoa entre tantas que dá um testemunho de vida e amor. Felicidades querida.

Unknown disse...

Parabens Anália.
Amiga artesã eu lhe desejo muitas felicidades e tal como se canta nos parabens, tenha sempre do bom do que a vida contém, tenha muita saúde e amigos também
Muitas bençãos em sua vida.
Bjs

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI