Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

6 de mar. de 2011

Reciclagem de colher descartável


Quem nunca ficou incomodada com aquele montão de colher no saco de lixo após uma festinha?Eu já ,e muito,então quando ví esta idéia num Picasa um tempão atrás guardei as fotos,hoje fuçando meus cds de riscos velhos,encontrei! Não sei quem é a dono ou dono das fotos,nem tenho mais os links,mas de qualquer forma,fica a dica,o planeta agradece!







Um comentário:

Elaine disse...

Achei super legal a ideia......podemos usar como enfeite de mesas em festinhas, podemos adaptar um vela no centro.....ficaria muito bonito...eu acho....rsrrs vou guardar a ideia para alguma ocasiao...rrs
Obrigado por compartilhar...

http://craftmannia.blogspot.com

Bjs

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI