Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

8 de mai. de 2011

Puff de flôres


Olha meu povo vou confessar:estou com preguiça de traduzir a maneira de fazer(rs...),mas olhando os desenhos abaixo ,acho que dá para entender.Eu faria com pedaços de cano grosso,aqueles que sobram das construçoes e que são usados geralmente para aguas de esgoto,os recobria com restos de tecido e colaria com cola apropriada,o restante todo mundo sabe como fazer.Apesar de não estar explicando,nem ter traduzido,achei interessante a idéia ,além de ficar lindo,não acham?
Olha o PAP:

Um comentário:

Sorriso de Japa disse...

Oie

Axei lindo seu blog e seus trabalhos.

Faço parte do blog BLOGUEIRAS UNIDAS, e foi através dele q conheci o seu

Te convido a conhecer o meu cantinho. E Seguir c quiser.
Já estou t seguindo.

.

Beijos e ótima semana

By Vanessa

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI