Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

3 de jul. de 2011

Aniversário do Dudú!

Já sei: minhas queridas e meu queridos devem estar perguntando:quem é Dudú?
Eu respondo,ele é um fofo,lindo,carinhoso,anda atrás de mim o dia todo,se alegra quando eu chego em casa,faz a maior festa,percebe quando estou triste e fica me olhando com aquele olhar compriiiido,até que eu fale com ele,aí me lambe e abana o rabo sem parar.Dudú é o meu cachorro um "dachshund de pelagem curta" ou simplesmente um salsichinha muito alegre.Todos amam este bichinho:família,amigos e vizinhos,como eu disse,ele é um fofo e adoooora carinho.olha ele aí:




Ah,ele odeia ser fotografado,para eu conseguir estas fotos foi um sacrifício,quando já estava desistindo levei o Dudú para o quintal e brinquei de bola com ele até cansar,então rolou um pouco na areia,cavou um montão de buracos,pulou nas minhas pernas e finalmente ele sossegou e me deixou tirar as fotos,rsrsrs..Esse dedão que aparece aí é o meu,kkkk
Ele tá velhinho,mas tem energia de sobra,mais que eu.Não é lindo?
Aí você me pergunta,e o artesanato?
Calma!Tive esta idéia quando ví uma postagem no Blog da Lucília ,deixei para postar no dia do aniversário do Dudú para homenageá-lo,espero que vocês curtam!












Que cachorrada heim meu povo?E o melhor de tudo:fui pesquisar este nome alemão difícil para não postar errado aquí e descobrí que o meu Dudú pode viver até 20 anos,não é legal isso? E se vc que me lê estiver em dúvida qunto a raça,eu recomendo essa! Eles são muito carinhosos,até com as crianças,meu netinho faz Dudú de gato e sapato e ele nem aí,kkkkk....
Um ótimo domingo !

6 comentários:

☆ Fernanda Santos ☆ disse...

Oi! sou do blogueiras unidas e adorei seu espaço e fazendo parte, claro! ah! lindinho seu salsicha, sou apaixonada por essa raça. Lindos! e que lindas peças de artesanato no tema de cachorro salsicha, amei! ^^~vou fazer dois pra mim.. srsrs... bjokas*
www.princesona.blogspot.com

Pequenos Mimos disse...

Parabéns pro Dudu.
Só quem tem cachorro entende o amor né?
Sou blogueira unida também e estou fazendo visitinhas.
bjs
www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
www.mimosglicerinados.blogspot.com

Fatima disse...

Boa noite. Sou do Blogueiras Unidas, passando para fazer uma visitinha.
Adorei seu blog.
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com
Bjinhossss

Marketing disse...

Olá, eu faço parte das blogueiras unidas e gostaria de convidá-la pra conhecer o meu cantinho! Pode seguir se quiser e seja sempre muito bem-vinda!!! Bjs

Mimos da Carina disse...

Parabéns pelo Dudu e por todos os cachorros desta postagem são lindos!!!!

Cheiro de Jasmim -by Andreia Santana disse...

OI tbm sou blogueiras unidas e amei seu cantinho mil bjs e um ótimo Domingo

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI