Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

9 de jul. de 2011

Idéias estranhas,fotos muito doidas,rs...

                                        Quem se habilita a sentar neste sofá?
                                            Aff!Essse deu medo!
                                                 Que nooojo!
                                                  UUUUIIII!
                                                  Puro terror!
                                                      Se essa moda pega!
                    Alguém queria este separador de claras na sua cozinha?EEEEECA!
Tudo isso aí de cima é muuuito estranho,estes aquí em baixo também ,mas pelo menos estes achei ,vamos dizer:usáveis,confiram!



              Todas estas idéias ultramegaestranhas e muitas outras  vocês podem conferir Aquí.

7 comentários:

Virginia Jesus Fassarella disse...

Bom dia, estou visitando as Blogueiras Unidas, sou uma delas, e te encontrei. Amei o seu blog e a vela com a caixa de fósforo acoplada. Beijos.

Rita Mariano disse...

Olá!
Bom dia!
Muito interessante esse teu post, vi, gostei e vim comentar!
Várias dessas fotos já vi em outros cantos, mas gostei pq vc as reuniu num só post.
Até chamei minha filhota para ver e ela gostou e achou engraçado!
Ficou bem legal!
Parabéns!
Bjosss e bom domingo!

www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos.

Entre Feltros e Tecidos disse...

Olá querida, faço parte do blogueiras unidas e passei p conhecer seu blog e já estou seguindo!
Algumas idéias eu gostei, tipo a esponja em formato de microfone e a frigideira em formato de coração, outras idéias são bem loucas mesmo kkk!
Bjks e uma ótima semana.
Marília
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

Universo Feminino -Edna disse...

Olá faço parte do blogueiras unidas e passei pra conhecer seu cantinho é muito bonito.
Concordo com vc esse post tem idias muito estranhas,mas fazer o que, existe doido pra tudo...
Já estou te seguindo...Bjs!!!
universofeminino-edna.blogspot.com/

SILVANA & LEILA disse...

Olá ... faço parte da blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho ...
Essas idéias são bem interessantes mesmo ...algumas nem tanto né ???
kkkkkkkkkk
Já estou te seguindo ...
http://srxlembrancinhas.blogspot.com
bjokas

Leni disse...

Bom dia! Só rindo mesmo.Tem louco para tudo! rssssss
Bjs. Lê

lulopescroche disse...

oi amiga lindo o seu cantinho seus trabalhos ao lindos perfeitos amei vc ta de parabens sou sua seguidora vo ama sua visitinha no meu cantinho ta bom bjs e uma otima quinta

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI