Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

28 de jul. de 2011

Jogo de banheiro sapinho






Gente,copiei estes moldes a algum tempo,mas o link para o lugar de onde tirei ficou perdido devido a um problema no pc,tive que formatar e o link estava nos favoritos ,nem deu pra salvar,se alguém souber de onde eu tirei por favor me diga,porque eu quero dar os créditos,achei muito lindo.

2 comentários:

Atelier Sonhos de Pano disse...

adorei o seu blog ,a estou te seguindo,bjus

Alessandra disse...

Oiii,dicas ótimas você tem aqui no seu blog,parabéns!!já estou te seguindo,eu também sou do blogueiras unidas,e vim te visitar e te fazer um convite para ir até o meu blog e se você gostar é só me seguir,beijos.
http://minhacozinhadivertida.blogspot.com/

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI