Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

21 de set. de 2011

Gira gira Girassol...


Hoje queridos e queridas trago a energia boa desta flor tão vibrante: O Girassol!

Um comentário:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Analia, bom dia minha querida, como vai?
Hoje olhando seu post, me lembrei da minha adolescencia...meu pai alugou uma casa quando eu tinha 15 anos, nós moravamos embaixo e a proprietária em cima, ela tinha um papagaio e sempre limpava a gaiola num muro e jogava as sementes num terreno baldio colado a casa, o terreno ficou cheio de pés de girrasol e erva doce, era lindo quando estava florido, lindo e perfumado, é uma das lembanças mais lindas que eu tenho...
Seu post me touxe esta lembrança perfumada a mente hoje, muito obrigado.
Um abraço querida e tudo de bom pra você.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI