Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

23 de set. de 2011

A pureza dos Lírios!




"Olhai os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? "
MATEUS 6:28-30



Adoro estas flores,meu sonho de decoração no meu casamento,mas foi impossível,não era época eu acho,fiquei triste,mas decorei com flores do campo,afinal,todas as flores são belas,não é mesmo?













Olha que lindo este jogo de banheiro:







3 comentários:

VANDINHA disse...

Olá Bom dia Analia,
tb sou apaixonada por lírios. e aqui onde moro eles estão todos floridos. Abraços...

ANDRÉA disse...

Você é uma maravilhosa Artista!!!!!
Uma Grande Artesã
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com

Inês Andrade disse...

Oi Analia.Que artes mais lindas,tb gosto muito de lírios apesar de só ter pintado 2 vezes.Obrigada por compartilhar com todas nós.Bjs

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI