Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

7 de dez. de 2011

Riscos bonitinhos!

Oi amôres!
Se assustaram com o visual do blog?
O que acharam?Sua opinião é muito importante para mim!Digam aí,ficou legal ou não?
O que devo mudar?
Passei a tarde mexendo no blog ,mas não estou satisfeita,acho que está com muita informação,e vocês,o que acham?
Bem vamos aos riscos!
Estas riscos eram uma semaninha,mas não sei onde foi parar o 7º,fuçei o Picasa,mas não encontrei,se alguém tiver o que está faltando eu agradeço,estou afim de pintar uma semaninha com eles ,mas semana com 6 dias não dá não é?





2 comentários:

MARIA LUCILIA disse...

Oi Anália, o blog ficou ótimo.Gostei muito dos risquinhos.Um abração pra você.

Criar e Pintar -Thais Venuce disse...

Olá Anália...ficou muito bacana, bem divertido...parabéns!!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI