Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

7 de jun. de 2012

Até que enfim!!!!!!

Olá amigos e amigas lindos e cheirosos!
Até que enfim resolví meus problemas de comentários minha gente!
Estava tão estressada com isso que tive vontade de desistir de ser blogueira,5 meses lutando pra descobrir o que realmente me impedia de comentar nos blogs amigos,ufa!!!
Graças a 2 pessoas(Guilherme e Leonardo}que me ajudaram no fórum do Blogger eu consegui !
Tentamos várias coisas como limpar o cache,comentar na aba anonima,comentar em outro pc e nada!
Ontem Leonardo mandou que eu testasse em outro navegador , e não é que era problema do Chrome!!!!
Faz anos que eu não uso Internet Explorer e o Mozilla depois que eu formatei o pc nem me lembrei de instalar já que eu só usava mesmo o Chrome e foi justamente isso,o tempo que tem que eu formatei o pc é o tempo que eu não consigo comentar,incrível não ?Algo tão bobo,mas que não passou pela minha cabeça!
mas agora tudo bem,tudo normal,vou comentar de novo,participar dos sorteios,aceitar os selinhos ...
Aproveitando a oportunidade,gostaria de dizer as amigas que podem estar chateadas comigo por eu não ter postado selinhos que me perdoem,não foi por mal,simplesmente não havia sentido pegar o selinho e não poder repassar,concordam comigo?
E tanmbém gostaria de avisar as amigas que alguns blogs quando a gente clica para comentar estão direcionando para páginas maliciosas,não quero prejudicar ninguém por isso não voui citar nomes,mas peço que tenham cuidado com os gadgets de comentários que vocês põe nos blogs.De repente vocês começam a ver que diminuiram os comentários e não sabem porque e é isso!
Tem muitos blogs legais nesta situação,na medida do possível vou avisar por email,mas fiquem ligadas e se isso acontecer no Art'sanalia,por favor me avisem!
Beijo grande!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Poxa querida fiquei contente por vc. Agora você estará mais tranqüila e não me esquece hein!! Um excelente feriado. Super bjs

Ps. Se acaso ocorrer esse problema nos comentarios , por favor me avise sim. Muito obrigada. Bjs

Ana Belli disse...

Olá minha Linda!!!

Eu estava dando uma lida nos posts dos meus contatos (minhas amigas), quando li o seu, e fiquei muito interessada em ler o post inteiro, foi quando visitei seu Blog e comecei a ler, pois chamou muito a minha atenção, é que eu estava com um problema parecido ou igual ao seu, então eu resolvi entrar pelo Firefox, e não é que deu certo, consegui responder em meu proprio blog, coisa que tb não estava conseguindo.
Quero muito agradecer você, pois se não fosse você relatar sua situação, talvés eu não conseguisse resolver a minha, rsrsrs....
O ditado é certo: Tem males que vem pro bem.

BJS com carinho e Obrigada mais uma vez...!!!

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
Que bom que resolveu o problema
vOU ADORAR RECEBE-LA
Amiga quero pedir um favor,caso vc for lá no meu blog e deixar comentário e se aparecer alguma página maliciosa
por favor me avise,ficarei grata
Bjs fique com Deus
Bom fim de semana!
meu e-mail caso precise.
rita-cassia@folha.com.br

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI