Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

17 de jul. de 2012

Notícias!!!



Passei para deixar estes beijinhos e dizer que estou sem pc ha alguns dias...Pois é,o pc morreu definitivamente,não consegui salvar nada,perdi arquivos superimportantes e fiquei muito chateada por isso,mas fazer o que né?Quando percebi que ele estava estranho,tomei a providencia de programar algumas postagens,mas infelizmente não deu tempo de salvar muta coisa,snif...Peço perdão as amigas que me deixaram recados urgentes,não pude mesmo,estava sem acessar ha dias porque até o note da minha filha deu pau também,só que o dela teve conserto,mas o meu ...enfim ,estou esperando o maridão me presentear,acho que esta semana já estou de volta a ativa,se Deus quiser,me aguardem!
Beijos,beijos,beijos...

Um comentário:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Analia, tudo bom?
Nossa que chato!!! Eu morro de medo disso acontecer comigo, acho que eu piro..srrssr...ainda bem quevocê é tranquila!
Tomara que você retorne logo, mas já vou ficar esperando com saudades.
Bjs querida, até breve e fique com Deus.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI