Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

5 de out. de 2012

Agora é natal!!!

Oi amores!
A partir de hoje começo as postagens sobre o tema Natal,demorei um pouquinho porque as postagens infantis já estavam programadas,mas acho que vocês vão gostar.Não sei quantos dias serão,depende dos riscos que tenho,mas vou separar por assunto.Para começar vamos ver os riscos de Papai Noel.Serão também postagens programadas ,pois vou fazer algumas mudanças em casa,inclusive vou mudar o meu provedor de internet também.Isso tudo é demorado e talvez eu não possa responder  as perguntas prontamente,mas aguardem que eu vou responder quando voltar ao mundo virtual.depois dos Papais Noéis,serão gingers,renas,botas,velas,etc...Tudo de natal.beijão!!







Um comentário:

Rosana Arts disse...

Adoro seu blog tem tudo !! , peguei uns Noelzinhos para pintar são lindosssssssss beijão Ro

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI