Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

3 de dez. de 2012

Pinturas de ontem!

Faz tempo que eu não posto minhas pinturas,a verdade é que eu tenho preguiça de fotografar e postar,rs...
E para completar,as vezes eu esqueço também...
Essas foram de ontem ,se quiserem os riscos me mandem um recadinho que eu mando por e mail,beijão!




Esse é um jogo de banheiro com 3 peças,ficou bem fofinho!


Esse já tem uns dias que pintei,mas como só mostrei no facebook,aproveitei a viagem e postei também hoje!!!

2 comentários:

Andréia Klier disse...

Adorei as joaninhas em meio às flores! Tem um ar de sapecas!
rsrsrs

Ah
Queria te convidar para participar do nosso amigo secreto. Vai ser bem divertido, vem conhecer a brincadeira?

Inês Andrade disse...

Oi amiga. Eu amei suas pinturas, estão muito lindas... Bjimmmm

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI