Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

5 de fev. de 2013

Semaninhas de coelhinhos!

Olá amigos e amigas!
Esta é a última postagem de riscos de coelhos e eu gostaria de presenteá~los com um projeto de páscoa,ainda não escolho de qual artesã,mas eu garanto que será lindo.Para ganhar o projeto só preciso que deixem um comentário com o seu email nesta postagem,atenção,só nesta postagem!!!
Divirtam-se!!!
Semaninha 1

Semaninha 2

2 comentários:

Beertje Zonn disse...

Thanks for the patterns!

Sonnja

dulcineia vicencio disse...

Olá Anália, tudo bem?
Estou voltando, não virei aqui sempre , pois tenho meu filhote doente e não tenho pintado nada, mas assim que me for possível retornarei aos meus trabalhinhos!!
Lindos esses riscos dos coelhinhos, adorei!!
Bjs e um lindo fim de semana
Dulcineia

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI